ConcursosNotícias de Maricá

Maricá: Divulgado resultado do exame psicotécnico do concurso da Guarda Municipal

Foi divulgado nesta quarta-feira (12) o resultado do exame psicotécnico do concurso da Guarda Municipal de Maricá. Os candidatos já podem acessas pelo site da banca do concurso, clicando aqui! 

Aqueles que foram ‘não recomendados’ no psicotécnico poderão agendar a entrevista devolutiva (ED) no dia 13 de fevereiro, das das 9h às 11h, conforme as normas do edital. A ED será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro.

No caso do exame médico, cujo resultado sai a partir das 18h de quinta-feira, os candidatos que não concordarem com a avaliação obtida poderão entrar com recurso. A contestação deverá ser apresentada pessoalmente à banca no dia 17 de fevereiro, das 9h às 12h.

O resultado final da terceira etapa do concurso, que é composta pelos exames médico e psicotécnico, está previsto para ser publicado no dia 9 de fevereiro. Aqueles que foram reprovados estarão automaticamente eliminados do concurso.

Curso de formação e investigação social são as próximas etapas

Após publicação do resultado das três primeiras etapas do concurso Guarda de Maricá, no dia 19 de fevereiro, os 270 candidatos mais bem classificados serão convocados para a próxima etapa.
A classificação será definida com base na nota obtida nas provas objetivas. Dos 270 concorrentes, 54 serão da lista de autodeclarados negros e 14 da lista de portadores de deficiência. A etapa será composta pela investigação social e pelo curso de formação. A primeira, de caráter eliminatório, será de responsabilidade da Secretaria de Segurança do município e poderá se estender até a homologação do concurso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo