ConcursosNotícias de Maricá

Maricá: Câmara confirma concurso público

No início dos trabalhos legislativos em Maricá, a Câmara de Vereadores confirmou a realização do concurso público para a Casa de Leis. A confirmação veio do presidente da Câmara, vereador Aldair de Linda (PT). Segundo ele, algumas novidades estão previstas para 2020, como o aumento do número de vereadores em Maricá (RJ). Atualmente são 17 e com a alteração, poderá chegar a 21 vereadores.

“Além da realização de um concurso público, que é uma promessa desde quando assumi o mandato, ainda temos estudos para uma nova Câmara, que funcionará próximo sede de uma empresa de ônibus no Centro e deverá começar a funcionar em 2020. Ainda estamos analisando o aumento de vereadores, passando de 17 para 21”, disse Aldair de Linda.

Para o vice-presidente da Câmara, vereador Felipe Auni, o concurso público se faz necessário para que o quadro da Câmara possa ser renovado, pois há pelo menos 10 anos o concurso não acontece.

O concurso dependia do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, que foi concluído e teve publicação no Jornal Oficial de Maricá (JOM 249) em dezembro de 2019.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo