quarta-feira, 3 junho, 2020
22.5 C
Maricá

Homem é preso após estuprar menina de 13 anos em Maricá

Um homem de 37 anos foi preso após estuprar duas vezes uma menina de 13 anos na tarde desta quinta-feira (27). O crime foi cometido no bairro de Ubatiba.

Segundo informações, o homem, que é caseiro de um sítio no bairro de Ubatiba, teria cometido estupro à filha da faxineira do local.

O caseiro teria pedido a mãe da menina para que a adolescente o acompanhasse até uma loja onde ele compraria uma tinta, a mãe autorizou a ida da menina, pois julgava ser alguém de confiança.

No caminho de volta para o sítio, o caseiro parou o veículo em uma rua deserta do bairro e estuprou a menina.

Após o ato o homem virou para a vítima e disse para não contar nada para sua mãe, caso contrário mandaria a mãe embora, visto que ele que teria conseguido o emprego para ela.

A vítima envergonhada e com medo, não contou nada para a mãe. Mais tarde, no mesmo dia, o homem obrigou a menina a ir para um casebre nos fundos do sítio, onde novamente estuprou a menina.

A mãe dando falta da adolescente começou a procurar-la pelo sítio, e ao entrar no casebre, viu a cena do homem estuprando sua lha. A mãe cou transtornada sem saber o que fazer, e pegou a menina e foi embora do sítio.

Ao pegar o ônibus em direção à sua residência no bairro de Inoã, percebeu que o homem estava seguindo elas de carro. Foi então que a mãe da menina desceu próximo ao DPO de Inoã.

Ao descer do ônibus o homem abordou a mãe da menina tentando ainda se explicar, mas a mulher não deu ouvidos ao que ele dizia e entrou no DPO e comunicou aos policiais

O homem, de 37 anos que não teve sua identidade revelada, foi capturado e encaminhado para a 82ª (DP), onde inicialmente negou o fato, mas exames de corpo de delito comprovaram a violência contra a menina e o homem foi preso em Flagrante por estupro de vulnerável.

77,992FansLike
27,269FollowersFollow
2,718FollowersFollow
984SubscribersSubscribe