Notícias de Maricá

Maricá: Interdições no trânsito do Centro para desfiles deste sábado

O desfile das escolas de samba de Maricá, neste sábado (29/02), acarretará uma série de alterações no tráfego de veículos no centro da cidade. Diversas vias serão interditadas, em diferentes horários, para a passagem das agremiações carnavalescas, que começa às 22h.

A partir das 14h, serão interditadas a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, na altura da LBV, e os acessos à Rua Senador Macedo Soares na altura do supermercado Princesa e do curso Marcelo Rangel. O trânsito será desviado para a Rua Ribeiro de Almeida, na altura do bar Ponto Chic.

A partir das 18h, também serão interditadas as ruas Pereira Neves (na altura da Clinaf) e Almeida Fagundes, nas imediações da Praça Orlando de Barros Pimentel. A Guarda Municipal de Maricá alerta que a programação poderá ser alterada, caso não haja necessidade de interditar as vias listadas nos horários marcados.

As escolas Camisa Azul e Branco, Inocentes de Maricá, Unidos do Saco das Flores e Acadêmicos de Araçatiba começam a concentração para o desfile às 21h.

Confira abaixo os horários dos desfiles.

22h: GRES Camisa Azul e Branco

23h10: GRES Inocentes de Maricá

0h20: GRES Unidos do Saco das Flores

1h30: GRES Acadêmicos de Araçatiba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo