CoronavírusNotícias de MaricáNotícias de São GonçaloSaúde

São Gonçalo (RJ) confirma três casos do novo Coronavírus

O município de São Gonçalo (RJ) anunciou que três pacientes testaram positivo para o novo Coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgado nesta segunda-feira (23) e preocupa os moradores de Maricá (RJ), já que é vizinho de São Gonçalo e muitos moradores de Maricá trabalham no segundo município mais populoso do Estado do Rio, com mais de 1 milhão de habitantes.

Segundo os dados oficiais, uma das pessoas infectadas é funcionária da rede da saúde da capital e um casal de namoradores que voltou de viagem aos Estados Unidos. Atualmente, 219 casos estão sendo investigados em São Gonçalo.

Em Maricá são 18 casos suspeitos que estão aguardando o resultado de análise e ainda nenhum caso confirmado. O comércio deve continuar fechado pelo menos até o dia 5 de abril, com exceções de supermercados, hortifruti, postos de combustíveis, farmácias, casas de rações e petshops. A prefeitura de Maricá trabalha também na obra do novo hospital para que pacientes com o novo Coronavírus tenham leitos no município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo