CoronavírusNotícias de Maricá

Maricá (RJ) segue sem caso confirmado de Coronavírus

O município de Maricá (RJ) segue sem nenhum caso confirmado do novo Coronavírus. O último boletim, divulgado na noite da última quarta-feira (25), trouxe novas informações, como a atualização de casos suspeitos (28); de casos descartados (6) e dos casos em análise (1).

No Estado do Rio são 370 casos confirmados, sendo: Rio de Janeiro – 331; Niterói – 19; Volta Redonda – 6; Petrópolis – 3 ; ão Gonçalo – 3; Duque de Caxias – 2; Barra Mansa – 1; Campos dos Goytacazes – 1; Guapimirim – 1; Miguel Pereira – 1; Resende – 1 e Valença – 1.

A prefeitura de Maricá colocou em funcionamento um call center para cadastramento de idosos que serão vacinados nos domicílios. Somente no sábado (21/03), primeiro dia do funcionamento, foram 380 ligações. O número para cadastro é o (21) 2042-2284;

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Igor Sardinha, reafirmou nesta quarta-feira (25/03) o compromisso do governo com a série de medidas anunciadas para reduzir o impacto econômico causado pela pandemia de Covid-19 no município. Confira clicando aqui!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo