Notícias de Maricá

Maricá investiga morte com suspeita de Covid-19 na UPA de Inoã

Maricá investiga uma morte suspeita em decorrência do coronavírus em Inoã. A vítima, que estava internada desde a última sexta-feira (17), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (20). 

Segundo amigos da vítima, identificada como Cleber da Conceição Justino, de 42 anos, ele sofria com doenças pré-existentes como hipertensão, diabetes e obesidade. Ele era morador do bairro de São José do Imbassaí e trabalhava como encarregado da equipe de iluminação de uma empresa, em Niterói, município da região metropolitana do Rio com o maior número de casos confirmados.

Cleber teria ido até a unidade de saúde após sentir dores no corpo. No local, segundo amigos, ele faleceu em decorrência de uma insuficiência respiratória. Em nota, a Prefeitura de Maricá confirmou o óbito, mas informou que ainda “não se pode afirmar que a morte desse paciente, que era obeso, tenha sido provocada por Covid-19”. Segundo o município, a causa da morte só será determinada após o resultado dos exames que estão sendo feitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo