Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura divulga nova lista dos selecionados para o Hospital Che Guevara

A Prefeitura de Maricá divulga nesta terça-feira (21/4) uma nova lista dos candidatos selecionados no processo seletivo de funcionários temporários para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. A relação abrange os cargos administrativos da unidade saúde. Este segundo grupo deve se apresentar no hospital na sexta-feira (24/4), no horário das 9h às 17h, munidos dos documentos exigidos no edital. Os candidatos também devem imprimir e preencher os formulários de ficha cadastral e de pedido do vale transporte.

A divulgação das listas dos selecionados para as vagas temporárias estava prevista para ser lançada no dia 17/4. Entretanto, devido ao grande número de inscritos – mais de cinco mil – a seleção exigiu mais tempo da organização social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp), responsável pela gestão do hospital.

Os selecionados entrarão em exercício imediatamente após a assinatura do contrato. Não será permitida a pendência de documentação. Não havendo impedimento na inspeção de saúde e exames admissionais necessários à contratação, os aprovados serão informados sobre a data da contratação.

Os profissionais serão contratados por seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis ou até ser finalizado o combate ao vírus, desde que o prazo não ultrapasse dois anos.

Mais de cinco mil pessoas se inscreveram na seleção que vai preencher 427 vagas para diversos cargos como técnicos de enfermagem e pessoal de apoio – maqueiros, auxiliares de almoxarifado, de farmácia, de necrotério e de rouparia, além de funcionários dos setores administrativos do hospital.

A lista contempla os seguintes cargos:

Analista de Ensino
Analista de RH
Assistente Administrativo
Auxiliar Administrativo
Supervisor Administrativo
Supervisor de Hotelaria
Supervisor de Suprimentos
Técnico de Segurança do Trabalho

Veja nos links a relação dos selecionados, a documentação, ficha cadastral e o pedido de vale transporte.

2ª etapa do resultado final

https://novocepp.com.br/resultado-marica-2/

Documentos para admissão

https://novocepp.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Documentos-Para-Admiss%C3%A3o.pdf

Ficha cadastral

https://novocepp.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Ficha-Cadastral.pdf

Pedido de vale transporte

https://novocepp.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Pedido-de-Vale-Transporte.pdf

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo