CoronavírusNotícias de Maricá

Maricá tem 58 casos confirmados de coronavírus nesta terça-feira (28)

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou que a cidade tem um total de 58 casos de coronavírus e também confirmou o oitavo óbito nesta terça-feira (28). A vítima fatal é um paciente de 53 anos, morador de Bambuí, atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal no dia 16 de abril. O paciente, que não apresentava comorbidades. O número de casos confirmados.

No entanto, é importante destacar que o município possui 24 pacientes curados, quase a metade do total de casos confirmados. A partir da próxima segunda-feira (04) o uso de máscaras de proteção será obrigatório em todo o município, de acordo com decreto municipal.

O uso da proteção será exigido quando houver necessidade de contato com outras pessoas, deslocamento em vias públicas, ao fazer compras ou nas demais atividades que interrompam o isolamento social. É importante ressaltar que a obrigatoriedade do uso da máscara não anula as demais medidas de proteção, como as determinações para permanecer em casa e evitar aglomerações. Até o momento, Maricá tem 58 casos confirmados, 92 casos suspeitos e 8 óbitos.

corona1
corona2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo