CoronavírusNotícias de Maricá
Maricá: Enfermeira da UPA de Inoã recebe alta hospitalar
Uma das profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Inoã, que estava internada em um hospital de Niterói em estado grave com coronavírus, recebeu alta na manhã deste domingo (03).
Segundo informações, a enfermeira Elaine Rangel foi internada em estado grave ficando entubada por alguns dias, devido ao vírus. Ainda segundo informações, no último dia 28 de abril a enfermeira foi entubada e na manhã deste domingo (03), recebeu alta.
Três profissionais da unidade de pronto atendimento se infectaram durante o trabalho. A técnica de enfermagem Denise Gomes infelizmente não resistiu e morreu no dia 26 de abril.
Confira as últimas matérias:
- Maricá: Moradores fecham importante via da região litorânea em protesto por falta de energia elétrica
- Maricá F.C. vence Boavista e retorna ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série D
- Maricá: Festival Sesc Inverno terá Toni Garrido; Lucy Alves; Frejat e DJ Saddock; confira programação!
- Maricá finalmente inicia construção de novas bases para Guarda-Vidas; entenda!
- Maricá é o segundo município do estado com mais quedas de balões na rede elétrica, diz Enel