Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá confirma mais 10 casos positivos de coronavírus neste domingo (03)

Mais dez casos da Covid-19 foram confirmados neste domingo (03) em Maricá. Agora são 91 confirmados e o município mantém o número de 29 pacientes curados. Também foi confirmado o 12ª óbito em decorrência do vírus.

Trata-se do caso de um paciente de 73 anos, morador do São José de Imbassaí. Com quadro de obesidade, foi atendido em um hospital público de Niterói, no dia 22 de abril, mas evoluiu a óbito poucos dias depois. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família.

A Prefeitura reforça a importância de a população seguir a recomendação de isolamento social e redobrar cuidados individuais, como lavagem frequentes das mãos com sabão e álcool gel. A utilização de máscaras em locais públicos é igualmente importante e será obrigatória na cidade a partir desta segunda-feira (04).

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro registra, até este domingo (03/05), 11.139 casos confirmados e 1.019 óbitos pelo novo coronavírus. Há ainda 338 óbitos em investigação e 150 foram descartados. Até o momento, entre os casos confirmados, 6.284 pacientes se recuperaram da doença.


boletim0305
boletim0305 2

Confira as últimas matérias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo