domingo, 12 julho, 2020
22.5 C
Maricá

Câmara de Maricá adota sessões on-line

Obedecendo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de isolamento social, a Câmara Municipal de Maricá adotou o sistema de transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas no formado on-line. A partir da próxima semana, as reuniões serão transmitidas por meio de plataformas como Facebook e Youtube.

A primeira sessão ainda não tem data definida, mas será previamente comunicada no página oficial da Câmara no Facebook e no site. Segundo Aldair de Linda, a iniciativa se deu em virtude da pandemia do novo Coronavírus que já vitimou mais de 20 mil pessoas.

“Entendemos que o Legislativo não pode parar. Temos projetos para votar e indicações para fazer, por isso, nossas reuniões serão realizadas on-line. Ainda estamos em processo de adaptação e estamos buscando os meios possíveis para continuar atendendo à população. Precisamos preservar a vida dos nossos funcionários e também dos munícipes. No entanto, precisamos manter os trabalhos”, explicou, Aldair.

As sessões também estão sendo realizadas nesse formado no Congresso Nacional, Assembleia Legislativa e outras câmaras municipais. Em Maricá, as sessões continuarão sendo realizadas às segundas e quartas-feiras das 10h às 12 horas.

Confira as principais notícias:

78,431FansLike
27,269FollowersFollow
2,723FollowersFollow
984SubscribersSubscribe