CoronavírusNotícias de Niterói

Niterói lança aplicativo para agendamento de testes rápidos na forma ‘drive-thru’

A testagem massiva para o novo coronavírus na forma ‘drive-thru’ começará na próxima quarta-feira (3). A informação foi passada pelo prefeito Rodrigo Neves (PDT), durante uma live na noite desta sexta-feira (29). O aplicativo para agendar o exame será lançado neste sábado (30).

O aplicativo se chama ‘Dados do Bem’. Segundo Neves, o aplicativo estará disponível para download nas lojas digitais, para os sistemas Android e iOS, a partir deste sábado.

“Através do aplicativo, você vai poder agendar a testagem de forma drive-thru. Se você teve contato com alguém com Covid-19, você pode entrar no sistema e agendar. O importante é que vai poder receber o resultado do exame também pelo celular”, explicou Neves.


O sistema drive-thru ficará disponível, inicialmente, em dois pontos de Niterói. Um na saída do túnel Charitas-Cafubá, na Região Oceânica. E outro na saída do Túnel Roberto Silveira, que liga os bairros de Icaraí a São Francisco, na zona sul da cidade.

O prefeito não informou na transmissão quando ou se pretende ampliar o sistema de drive-thru para bairros na zona norte e região central da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo