CoronavírusNotícias de Maricá

Maricá: Moradores e visitantes aproveitam a praia em meio à pandemia

Falta de fiscalização fez com que dezenas de moradores e visitantes frequentassem a praia neste fim de semana em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, mesmo com o decreto que determina o fechamento de praias e áreas públicas.

Neste domingo (31), grande parte de bares ficaram abertos e o movimento nas ruas foi intenso devido ao fim de semana de tempo bom e de Sol com temperatura máxima chegando aos 29ºC.

“Não adiantou nada montar uma barreira sanitária na Barra de Maricá se os visitantes poderiam acessar a região vindo pela RJ-106 e acessando por Bambuí.” Comentou Antônio Gomes, de 48 anos, morador de Cordeirinho.

O decreto municipal que mantêm as praias ‘fechadas’ e o distanciamento social, assim como o comércio considerado ‘não essencial’ foi adiado até o dia 3 de junho, quando começará a ser flexibilizado pela prefeitura de Maricá. A cidade acumula, segundo a prefeitura mais de 310 casos e segundo o Governo do Estado mais de 500 casos de pacientes com COVID-19, causado pelo novo Coronavírus.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo