Notícias de Maricá

Maricá: Segunda-feira (15) e a volta da ‘bandeira amarela’

A Prefeitura de Maricá informou que a partir desta segunda-feira (15) o município retorna a bandeira Amarela 1, considerada a abertura gradativa. Além dos serviços essenciais voltam a funcionar comércio varejista em geral (lojas de vestuário e de calçados, óticas, papelarias, lojas de material de construção, de autopeças, oficinas mecânicas e borracharias) no período entre 14h e18h. Ainda não há previsão para reabertura de bares e restaurantes, que podem funcionar apenas em delivery ou para retirada de pedidos.

Lanchonetes, cafeterias, docerias e similares abrem somente por seis horas, podendo optar pelo horário de abertura, que deverá estar numa placa afixada na entrada do estabelecimento; salões de beleza, barbeiros,cabeleireiros, manicures das 14h às 20h. Praias, orlas e áreas públicas estão liberadas para pratica de atividade física individual;

Maricá, na Região Metropolitana do Rio, registra, até o último domingo (14), 736 casos confirmados de Coronavírus na cidade, com 40 óbitos e 612 pacientes curados da doença.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até este domingo (14), 79.572 casos confirmados e 7.672 óbitos por coronavírus no estado. Foram descartados 277 casos e 63.817 pacientes se recuperaram da doença.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo