Notícias de Maricá

Maricá abre processo seletivo para todos os níveis de escolaridade

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), divulgou no Jornal Oficial de Maricá (JOM), desta quarta-feira (17) três processos seletivos. Serão preenchidas 31 vagas para nível fundamental, médio e superior de escolaridade em diferentes diretorias. As inscrições já começaram e vão até o dia 25 deste mês.

Para a Diretoria de Administração e Finanças, serão contratados um analista de recursos humanos, quatro auxiliares de serviços gerais e um contador. Para as vagas analista de RH e contador é necessário ter concluído o ensino superior. Já para as vagas de auxiliares de serviços gerais é necessário ter concluído o ensino fundamental. Em todas as áreas para essa diretoria, o tempo de experiência será critério de seleção.

Serão contratados para a Diretoria de Obras e Projetos, dois auxiliares de arquitetura, um arquiteto e dois engenheiros civis. Para os auxiliares de arquitetura, é exigido certificado de conclusão do ensino médio técnico em edificações. O profissional interessado na vaga de arquiteto deverá  ter certificado de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O concorrente também deverá experiência em desenvolvimento de projetos há mais de 5 anos. Para os cargos de Engenheiro Civil, os requisitos são: apresentação do certificado de graduação em Engenharia Civil, além de experiência em acompanhamento de obras há mais de 5 anos. Também é requisito o conhecimento de informática nos softwares Autocad, Excel, Project. Todos os cargos devem apresentar atestado de saúde ocupacional atual.

Para a Diretoria de Operações serão contratados dois Assistentes Técnicos, três Assistentes Administrativos, um Técnico em Edificações, um Técnico em Elétrica, dois Norteadores, dois Motoristas, três Agentes de Campo, dois Supervisores Noturnos de Operações, dois Supervisores do Estacionamento Auto Park, um Coordenador Geral de Operações, um Analista Técnico de Operações.

Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: Conhecimentos de informática (Analistas, Supervisores, Assistentes e Técnicos), Carteira Nacional de Habilitação A e B (Agentes de Campo) e B (Motoristas), Certificado de Conclusão de Curso Técnico e Registro no Conselho Federal dos Técnicos Industrias – CFT (Técnico em Edificações e em Elétrica), Curso de Formação (Norteadores).  Todos os cargos exigem certificado de conclusão do ensino médio e atestado de saúde ocupacional.

Todos os três processos possuem a mesma forma de inscrição. Os candidatos deverão enviar os e-mails com o assunto na seguinte forma “nome do candidato – nome da vaga pretendida“. 

Por serem diferentes diretorias, os e-mail também são diferentes:

Diretoria de Administração e Finanças: rh@codemar-sa.com.br

Diretoria de Obras e Projetos:
beatriz.pontes@codemar-sa.com.br 


Diretoria de Operações:
marcelo.inacio@codemar-sa.com.br


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo