Eleições 2020Notícias de MaricáPolítica

Eleições em Maricá: Pesquisa por telefone sobre candidatos a prefeito

Milhares de moradores de Maricá receberam ligação telefônica com uma pesquisa eleitoral, perguntando, caso as eleições fossem hoje, em quem o eleitor votaria para prefeito.

A pesquisa oferece quatro opções, de pré-candidatos, são eles: César Augusto; Chiquinho; Ciro Fontoura ou o atual prefeito Fabiano Horta. Com novos nomes disputando o páreo para o alto cargo do executivo, apenas o atual prefeito já disputou eleição para prefeito e venceu.

César Augusto já foi candidato a vereador no ano 2000, obtendo 66 votos pelo PMDB, ele se coloca como candidato da direita e é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro e coordenador do grupo ‘Direita Maricá’. Atualmente ele está no PMN. Chiquinho é vereador de mandato, reeleito e atualmente está no PSDB. Ciro Fontoura já foi candidato a vereador e chegou a ficar na primeira suplência, mas não quis assumir o cargo. Atualmente Ciro está no partido Republicamos.

Concorrendo à reeleição e com grande aprovação do governo, Fabiano Horta é o candidato do PT. Com a máquina administrativa na mão, Fabiano concorre com o apoio da maioria dos vereadores de mandato.

Vale lembrar que as convenções (evento em que o partido define seus candidatos) serão realizadas entre os dias 20 de julho e 05 de agosto e, a partir dessa data, os partidos confirmarão ou não as candidaturas de seus filiados.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo