Notícias de Maricá

Maricá: Jovem que estava desaparecida é encontrada

Wanessa Francisco (24), moradora do Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), foi localizada nesta sexta feira (26).

Numa postagem feita no Facebook, por volta do meio dia, a informação que jovem teria sido encontrada foi divulgada pela família, que não quis entrar em detalhes. Apenas foi dito que a jovem está bem e agradeceram a ajuda e o apoio de todos.

História:

De acordo com a família, Wanessa saiu de casa na manhã desta quarta-feira (24) para uma entrevista de emprego no município do Rio de Janeiro, mas não retornou.  A Jovem mora com os pais, no bairro de Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu.

Segundo a irmã, Luciana Francisco, ela manteve contato com a família durante o dia, mas depois das 19h00 perderam o contato.

“Ela saiu cedo, falou que ia para uma entrevista de emprego, ligou durante o dia dizendo que não chegaria antes das 17h00 e a noite perdemos o contato. Não sabemos nada, nem em qual lugar do Rio era essa entrevista”, disse a irmã de Wanessa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo