Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura constrói quatro campos de futebol de grama sintética

A Prefeitura de Maricá está construindo quatro campos de futebol de grama sintética em diferentes pontos da cidade, sendo dois deles em Itaipuaçu (um na Praia de Itaipuaçu e o outro na Rua 36 esquina com a Rua 44, no Jardim Atlântico), um em São José do Imbassaí (Rua Canindé esquina com a Estrada Real de Maricá) e o último em Cordeirinho (Rua 10 esquina com a Rua 11).

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os locais para a construção dos campos de futebol foram escolhidos estrategicamente, buscando atender ao maior número de pessoas possíveis. A previsão é de que os novos aparelhos sejam entregues à população em outubro de 2020.

Carlos Vagner, secretário da pasta, afirma que outros campos serão construídos na cidade e, depois de concluídos, os novos aparelhos disponibilizarão diversas atividades gratuitas para a população, através dos projetos da pasta, entre eles o “Maricá Mais Esporte”.

Executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), toda a obra está sendo custeada através de emendas parlamentares aprovadas pelo então deputado federal Fabiano Horta.

Confira as últimas matérias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo