Notícias de Maricá

Maricá: EPT se destaca por transparência em ranking estadual

A Empresa Pública de Transportes (EPT), que é responsável pelo transporte de passageiros e pelos ônibus tarifa zero conhecidos como ‘vermelhinhos’, se destacou e ficou em 2º lugar no ranking estadual do projeto Edificando o Controle Interno, com a finalidade de promover a transparência, o controle social, bem como orientar os gestores para adoção de boas práticas na Administração Pública. Vale destacar que o atual presidente da autarquia, Celso Haddad, colocou a EPT numa rota de excelência, aumentando a disponibilidade e ofertando transportes em áreas que antes não havia.

A Empresa Pública de Transportes – EPT ocupa o 2° lugar em todo o Estado do Rio de Janeiro no ranking de todas as Autarquias Municipais e Estaduais. A referida listagem contendo a classificação de todos as Entidades que participaram do Projeto “Edificando o Controle Interno” foi divulgada no site institucional do MPRJ clicando aqui.

“A EPT entende que a relação da Autarquia com o povo de Maricá deve ser a mais abrangente possível, participando da elaboração, acompanhamento e fiscalização dos gastos públicos, divulgando de forma clara e transparente, todas as ações adotadas pela Empresa em todos os meios de comunicação.

A EPT continuará adotando práticas e medidas para realizar e divulgar, com toda a transparência, seus atos em respeito aos princípios básicos da Administração Pública, visando a eficiência e excelência da prestação dos serviços públicos de transporte de passageiros no município de Maricá.” Informou a EPT através de seu site oficial.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo