Tiroteios viram rotina em comunidade de Maricá
Moradores de uma região conhecida como ‘Linha’, no loteamento Marine, em São José do Imbassaí, tem vivido dias de constantes trocas de tiro, seja entre traficantes e policiais e entre facções rivais.
A região é dominada pelo tráfico de drogas e tem a rua Nelson de Alves Souza como principal ‘rota’. A rua sem saída para carros liga uma parte do terreno baldio ao lado de um depósito de caminhões à entrada principal da rua, em frente ao CAIC Elomir Silva e que possui até um módulo de segurança na entrada.
Moradores da região tem vivido com tiros constantes e estão preocupados com a situação, que piora a cada dia. “Às vezes tenho que ligar para meu filho pedindo para ele não voltar porque está tendo tiroteio. Nunca imaginei que teria que fazer isso morando em Maricá.” Comentou uma moradora que preferiu não se identificar por motivos de segurança.
Confira as últimas notícias:
- Quaquá confirma candidatura à presidência do PT em meio ao lançamento da chapa Nova CNB-Favela
- Maricá (RJ) terá grande encontro de carros antigos em comemoração aos 211 anos; confira!
- Maricá: Finalmente Somar inicia recapeamento asfáltico em vias destruídas por obras
- Evento automotivo movimenta orla de Itaipuaçu no próximo fim de semana
- Moto furtada há anos é encontrada pela polícia em bairro de Maricá