ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Brincadeira com arma de fogo termina em tragédia em Itaipuaçu

Uma brincadeira com um revólver calibre 38 terminou em tragédia, com a morte de um adolescente de 16 anos, na madrugada deste sábado (11) no interior de uma residência em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Suspeita-se que os jovens de 14, 15, 16 e 17 anos estariam brincando de ‘roleta-russa’ por volta das 3h da madrugada e o menor de 16 anos foi atingido na cabeça. Já os jovens alegam que quando o de 17 anos pegou a arma do pai, disparou acidentalmente por três vezes e um dos disparos teria acertado a cabeça do outro menor.

A vítima foi identificada como Petterson Braga Soares e ele foi colocado no carro da família e levado para o complexo de segurança do Barroco, onde foi transferido para uma ambulância e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A arma, um revólver Taurus calibre 38mm foi apreendido junto com cinco munições. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá assumiu as investigações do caso. Os menores foram ouvidos na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo