Jogador de futebol de Maricá é acusado de estupro em São José do Imbassaí
Um jogador de futebol de Maricá foi acusado de ter abusado de uma adolescente de 17 anos em São José do Imbassaí.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta de 2 horas da madrugada, na residência da vítima, localizada na Rua Guarapari. De acordo com familiares da adolescente, o crime aconteceu durante uma festa, onde o jogador, que é amigo da vítima foi convidado.
De acordo com familiares da adolescente, ela entrou no banheiro e o jogador foi atrás. Ainda segundo os familiares, a adolescente foi encontrada com dificuldades para se locomover, dor e sangramento. Ao ser questionada, relatou o ocorrido.
Adolescente foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde recebeu os atendimentos médicos. Em seguida, os familiares estiveram na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o crime foi registrado.
Na manhã deste domingo a adolescente foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde foi realizado o exame de corpo delito. O acusado, que não pode ter o nome divulgado por recomendação da justiça, foi detido dentro de casa e levado para a delegacia.
O jogador prestou depoimento, onde confirmou que ocorreu o ato sexual, mas disse que a relação foi consensual. Por não ter sido pego em flagrante, o atleta foi liberado, mas ficará a disposição da Justiça.
Confira as últimas notícias:
- Maricá vence o Nova Iguaçu fora de casa e se aproxima da classificação no Campeonato Brasileiro da Série D
- Maricá (RJ) tem vagas para modalidades esportivas gratuitas; confira!
- Maricá encara o Nova Iguaçu buscando se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série D
- Homem é preso por agredir mulher em praça de Maricá
- Série de furtos e assaltos aumenta sensação de insegurança em Maricá; cinco casos foram registrados nesta semana