Notícias de MaricáPolicial

Jogador de futebol de Maricá é acusado de estupro em São José do Imbassaí

Um jogador de futebol de Maricá foi acusado de ter abusado de uma adolescente de 17 anos em São José do Imbassaí. 

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta de 2 horas da madrugada, na residência da vítima, localizada na Rua Guarapari. De acordo com familiares da adolescente, o crime aconteceu durante uma festa, onde o jogador, que é amigo da vítima  foi convidado.

De acordo com familiares da adolescente, ela entrou no banheiro e o jogador foi atrás. Ainda segundo os familiares, a adolescente foi encontrada com dificuldades para se locomover, dor e sangramento. Ao ser questionada, relatou o ocorrido.

Adolescente foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde recebeu os atendimentos médicos. Em seguida, os familiares estiveram na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o crime foi registrado.

Na manhã deste domingo a adolescente foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, onde foi realizado o exame de corpo delito. O acusado, que não pode ter o nome divulgado por recomendação da justiça, foi detido dentro de casa e levado para a delegacia.

O jogador prestou depoimento, onde confirmou que ocorreu o ato sexual, mas disse que a relação foi consensual. Por não ter sido pego em flagrante, o atleta foi liberado, mas ficará a disposição da Justiça.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo