Notícias de MaricáPolítica

Pré-candidato a prefeito de Maricá, vereador Chiquinho é recebido por João Dória

O pré-candidato a prefeito de Maricá, vereador Chiquinho (PSDB), foi recebido na última quinta-feira (30) pelo Governador de São Paulo João Dória, junto com o presidente do PSDB-RJ Paulo Marinho e do presidente do PSDB/Maricá, André Ricardo.

Chiquinho foi em busca de apoio do governador paulista que, tem o interesse em se candidatar à presidência da República nas eleições de 2022.

“Vim ao Palácio Bandeirantes a pedido do governador João Dória que queria me conhecer. Obviamente conversamos sobre a eleição municipal e ele falou que terei todo o apoio do PSDB para vencer as eleições em Maricá. O governador paulista falou ainda que vai marcar na sua agenda uma visita a Maricá no período eleitoral e ao Rio de Janeiro, onde Paulo Marinho vai disputar a sucessão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).” Disse o vereador Chiquinho, que já anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Maricá.

Eleições em Maricá

Atualmente o município de Maricá (RJ) conta com quatro pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano. O atual prefeito Fabiano Horta (PT) buscará a reeleição e poderá ter como vice o filho do ex-prefeito Quaquá e da Deputada Zeidan, Diogo Zeidan, que já foi secretário municipal.

Na oposição podem concorrer o vereador Chiquinho (PSDB), o empresário Ciro Fontoura (Republicanos) e César Augusto. Assim que as convenções ocorrerem e todos os candidatos tiverem suas candidaturas homologadas, nós do ‘Maricá Info’ faremos um perfil de cada candidato e iremos entrevistá-los buscando trazer as propostas de todos e conhecer suas histórias para melhor informar nossos leitores.

Confira as últimas notícias:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo