domingo, 20 setembro, 2020
22.5 C
Maricá

Homem é assassinado no “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã

Um homem foi assassinado no conjunto habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’ de Inoã. O corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (04) na Rua 19, em Chácaras de Inoã.

Segundo informações, por volta de 07h00 desta terça-feira (04), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o corpo de um homem com marcas de tiros estaria em uma rua, próximo ao conjunto habitacional. Uma equipe do DPO foi deslocada e iniciou uma averiguação. Ao se aproximarem do condomínio, os militares foram recebidos a tiros por traficantes que estavam dentro do residencial. Um reforço policial foi enviado para o local, mas nenhum corpo foi localizado

O corpo teria sido encontrado por um familiar da vítima, por volta das 20h00, próximo à Rua do Tubarão. Policiais militares foram acionados e constataram que havia de fato um corpo no local, enrolado em uma coberta.

Ainda segundo informações, o corpo do homem teria sido removido do local do assassinato com o auxílio de um carrinho de mão por supostos traficantes. A vítima, identificada como Renan Heloy de Mendonça, de 31 anos, era morador do conjunto habitacional em Inoã, e participante ativo de um grupo em prol da igualdade racial chamado “Unegro”.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

79,147FansLike
27,269FollowersFollow
2,753FollowersFollow
1,550SubscribersSubscribe