ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: PM encontra corpo em chamas

Um corpo foi encontrado em chamas por policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) na manhã deste sábado no bairro do Recanto de Itaipuaçu, na região do Morro da Peça.

Segundo informações, os policiais chegaram no local ao serem avisados de que um corpo estava em chamas no local. A Polícia Militar chegou na região do Morro da Peça, no lado praia, e encontraram o corpo, de uma vítima não identificada, ainda em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiras.

O corpo deverá passar por precedimento de perícia e depois será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

O número de assassinatos em Maricá nos últimos meses cresceu consideravelmente e tem assustado os moradores da região. Em 30 dias, pelo menos 5 assassinatos ocorreram na cidade, número alarmante para as autoridades da segurança pública. Em junho foram 7 homicídios em Maricá, um a mais do que o registrado em junho do ano passado, de acordo com os dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo