sexta-feira, 23 outubro, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Pré-candidato Igor Corrêa conquista apoio de nomes importantes na política

O pré-candidato Igor Corrêa tem conquistado o apoio de importantes nomes da política maricaense.

Liderança jovem e que representa uma renovação para a Câmara de Vereadores, tem agregado com importantes lideranças, como Dudu “Tô Contigo”, H da Barra, Tiago de Paula e Zezinho de Inoã, que colocam Igor Corrêa com grande força na disputa por uma vaga no legislativo da cidade.

O suplente de vereador Dudu “Tô Contigo”, que teve 890 votos, aponta a perseverança como um fator determinante para o apoio. “O Igor vê na política uma possibilidade real de transformação na vida da população maricaense. Essa junção veio de uma necessidade de apostar em um projeto que auxilie a cidade a continuar seguindo esse caminho”. Disse.

Já o ex-candidato H, que conquistou 868 votos, aposta na confiança. “Meu apoio ao Igor Corrêa é porque o conheço desde criança, ele e toda a família. Vejo como ele abraça a política. O Igor merece o meu apoio e vou lutar em prol dele, eu cono nele”.

Tiago de Paula, que também foi candidato em 2016 e alcançou 312 votos, enfatiza as questões sociais valorizadas por Corrêa. “Eu confio no Igor Corrêa para liderar as lutas populares em Maricá. Abro mão da minha pré-candidatura com muito prazer para estar ao lado dele nessa caminhada”, revela.

O líder popular de Inoã Zezinho, que obteve 170 votos, acredita que se juntar ao grupo é lutar pela cidade. “Mesmo tendo sido seu adversário no último pleito, Igor Corrêa me convidou para participar dessa nova construção. Eu disse sim por que comecei a analisar o seu perfil, sua forma de trabalho, sua conduta e ação e pude notar que se assemelham muito com o que acredito”.

Igor Corrêa vê essa rede de apoio como fundamental e acredita que isso é fruto de um acúmulo político pautado na confiança.

“Eu sempre tive orgulho de poder andar de cabeça erguida em um meio tão desacreditado que é o ambiente político. Penso que os que querem fazer política voltada para o povo, pautada pelas lutas populares, precisam estar nesses espaços. Isso evita o avanço dos que querem fazer mau uso dos recursos públicos. Política não tem vácuo. Se nós não ocuparmos, eles irão”, enfatiza Igor.
“Acredito que isso faz gerar a confiança que eles depositam em mim. Esses apoiadores são a expressão de várias pessoas que confiam neles politicamente, então a responsabilidade só aumenta. Somos um grupo que cresce, que se une e acaba sendo um grande desafio. Estou pronto para encarar mais esse”, conclui Corrêa.
As convenções municipais acontecerão no próximo mês e o período oficial de campanha se dará de 27 de setembro a 14 de novembro. Até lá, muitas forças surgirão e darão a cara das eleições municipais.

79,366FansLike
27,269FollowersFollow
2,771FollowersFollow
1,700SubscribersSubscribe