ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Troca de tiros entre PM e traficantes no ‘Minha Casa, Minha Vida’

Policiais Militares do 12º BPM apreenderam drogas após troca de tiros com traficantes no interior do residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu, na manhã desta terça-feira (1º).

Segundo informações iniciais, os PMs entraram no condomínio para averiguar uma denúncia de que traficantes estariam colocando barricadas na região, o que impediria o ir e vir dos moradores, principalmente se precisassem de socorro médico nesse período de pandemia. Na ação, os PMs apreenderam uma farta quantidade de drogas que eram comercializadas na região, como tabletes de maconha, frascos de loló, cocaína, skank, além de um rádio transmissor usados para a comunicação entre os traficantes. Até o momento ninguém foi preso.

Moradores dos residenciais do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuçu e de Inoã relatam o medo em que vivem com o domínio do tráfico na região. Em Inoã, criminosos promovem baile funk onde possuem tendas para a venda de drogas. A PM tem tentado agir para impedir que o crime domine a área. Se você é morador, pode encaminhar fotos e vídeos para o nosso Whatsapp (21) 97272-0635, de forma anônima.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo