InoãNotícias de MaricáPolicial

Policial é baleado em bairro de Maricá

Um policial militar foi baleado no momento que uma patrulha do 12º BPM (Niterói), onde ele atua como 3° sargento, foi atacada por criminosos na noite deste sábado (12), no bairro de Inoã, Maricá.

Com ferimentos no pé, o agente foi socorrido e levado, consciente, para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói. O estado de saúde é estável, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, o crime ocorreu na Avenida Carlos Mariguella, cerca de dez criminosos armados atacaram os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que realizavam patrulhamento pela via. Os criminosos fugiram para a comunidade Fernando Mendes, conhecido como Risca Faca, onde a Polícia Militar tem feito operações para combater o tráfico e retirar barricadas.

Após os disparos, equipes do Batalhão realizaram buscas e conseguiram prender quatro criminosos que estavam escondidos no interior de um imóvel. Com o grupo foram apreendidos uma revólver calibre 38 milímetros, um simulacro de pistola, e material entorpecente a ser contabilizado.

O Caso foi registrado na Central de Flagrante da 76¨ºDP de Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo