Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Pai é preso acusado de estuprar filha e ameaçar família

Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha e ameaçar de morte a família, nesta segunda-feira (21), no Centro de Maricá. A vítima que atualmente tem 20 anos relatou que era abusada sexualmente desde os 14.

De acordo com a polícia, os abusos aconteciam na casa da família, no bairro da Gamboa, em Maricá. O caso veio à tona após a vítima conseguir ir até a delegacia e denunciar o pai. Durante o depoimento, a vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente há seis anos e que o último ato havia acontecido no domingo (20).

Ainda segundo os policiais, ao dizer ao pai que faria a denúncia, a jovem relatou que ele fez ameaças dizendo que a mataria, junto com a mãe e as irmãs, caso isso chegasse ao conhecimento da polícia. Logo após tomarem conhecimento do fato, os policiais deram início às diligências.

O homem foi localizado e preso na porta do trabalho da filha, quando a esperava sair. Ele foi levado para a delegacia e a vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo delito, que comprovou as marcas do abuso. O pai foi autuado pelo crime de estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo