Notícias de MaricáPolítica

Campanha eleitoral começa neste domingo (27)

Começa neste domingo (27) a campanha eleitoral em todo país. Em Maricá, quatro candidatos a prefeito irão disputador o cargo mais alto do poder executivo.

O prefeito Fabiano Horta é candidato à reeleição e tem como seu candidato a vice-prefeito o ex-secretário de Economia Solidária Diego Zeidan na chapa puro-sangue pelo Partido dos Trabalhadores. Fabiano Horta é veterinário de formação e tem longa carreira política. Ele já foi vereador em Maricá e já presidiu a Câmara de Vereadores. Horta também foi eleito Deputado Federal em 2014 e em 2016 foi eleito prefeito de Maricá com mais de 39 mil votos.

Na oposição serão candidatos três nomes: Cesar Augusto (PMN), Chiquinho (PSDB) e Ciro Fontoura (Republicanos).

Cesar Augusto (PMN) é o presidente do movimento ‘Direita Maricá’. O administrador de empresas virá candidato a prefeito pela primeira vez, mas já foi candidato a vereador no ano 2000 pelo PMDB e obteve 66 votos.

Chiquinho (PSDB) é vereador de mandato e foi o mais votado na última eleição para o legislativo maricaense. Ele é opositor ao governo do PT em Maricá mas foi eleito pela primeiro vez em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores.

Ciro Fontoura (Republicanos) é empresário e já foi candidato a vereador, onde obteve 1092 votos, ficando na suplência. Ciro vem candidato pelo partido escolhido pelo clã Bolsonaro após a saída do PSL.

Candidatos a prefeito terão voz aqui no ‘Maricá Info’ para expor as suas ideias e projetos para o município de Maricá. Daremos espaço a todos de forma igualitária para que o voto seja uma ferramenta de transformação democrática e da escolha de um futuro cada vez melhor para a cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo