InoãNotícias de MaricáPolicial

Perseguição policial termina com homem baleado em Maricá

Um homem foi preso após ser baleado durante uma perseguição policial, na madrugada deste domingo (27), na comunidade Risca Faca, no bairro Inoã, em Maricá.

Segundo informações, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Posto de combustíveis Alê, quando, por volta de 01h20, tiveram a atenção voltada para dois homens em uma moto modelo Honda Titan, de cor preta. Os suspeitos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pela contramão iniciando uma perseguição.

De acordo com a PM, durante a perseguição um dos policiais escutou quando o condutor da moto ordenou que o garupa atirasse contra os policiais, ao realizar um movimento suspeito o garupa acabou sendo baleado de raspão no tórax, por um dos policiais. Mesmo assim a perseguição continuou até um dos acessos da comunidade, onde eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, o garupa foi o único capturado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronta Atendimento de Inoã (UPA). Logo após foi encaminhado Hospital Muncipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro. A suposta arma que estaria em poder da dupla não foi encontrada.

moto 2
moto apreendida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo