Notícias de Maricá

Maricá (RJ) recebe o maior evento de marketing e vendas da região, saiba como participar

O município de Maricá (RJ) estará recebendo no dia 30 de outubro o maior evento de marketing e vendas da região, MasterClass Vender #nãoédom. O encontro é voltado para empreendedores, vendedores, autônomos, profissionais liberais e prestadores de serviços.

Esse grande evento será realizado no M&R Premium (Condado de Maricá) e trata-se de uma oportunidade ímpar de capacitação da força de vendas. Estarão presentes empresários de diversos segmentos, equipes comerciais e profissionais autônomos, que buscam alavancar seus resultados.

Dom é o nome por trás desse evento e ele promete uma experiência impactante. Serão revelados ferramentas, métodos e estratégias para aplicar, imediatamente, na sua empresa e você enxergará o que é preciso ser feito para adaptar seu negócio para a retomada econômica.

Quem irá ministrar o curso?

Dom – Mentor de negócios, palestrante e especialista em vendas e atendimento. Bacharel em Sistema de Informação pela PUC-RJ e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Empresário, acumula mais de 12 anos de experiência prática em VENDAS e conhece as dores e desafios de quem está no campo de batalha diariamente.

Não perca a oportunidade de alavancar seus negócios e resultados ainda este ano, através de um treinamento prático e focado. Garanta sua vaga agora mesmo.

Mais informações e ingressos no site: http://domdiegoazeredo.com.br/masterclass

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo