Notícias de Maricá

Família realiza vaquinha para tratamento de adolescente com câncer e hidrocefalia

Familiares de Ruan Teixeira Torres, de 15 anos, estão fazendo uma vaquinha online para conseguir arcar com os custos do tratamento do rapaz, que foi diagnosticado em abril deste ano com câncer e hidrocefalia.

De acordo com a família, o adolescente passou por uma cirurgia no início do ano, tem uma válvula na cabeça (DVP), e desde então segue na luta contra o câncer. Atualmente, ele se encontra internado no Instituto Nacional do Câncer (INCA).

A vaquinha foi uma maneira que a família encontrou de pedir ajuda, pois Ruan necessita de medicações especícas, que tem o preço muito elevado. “Estou fazendo quimioterapia, sinto muitas náuseas, dores no estômago, co enjoado o tempo todo! E vou fazer a radioterapia também! Para amenizar esses efeitos colaterais estou aqui pedindo a ajuda!”, disse Ruan.

A meta da vaquinha é de R$20 mil reais, e até o momento, cerca de R$5500 foram arrecadados. Você também pode ajudar com a sua doação, através de um depósito (Poupança Banco Bradesco, agência: 0309-3; conta: 1030374-5 Juliana Teixeira Costa), ou através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-ruan-juliana-teixeira-costa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo