Notícias de Maricá

Inaugurada a WRG Materiais de Construção em Maricá

Maricá recebeu mais uma novidade no dia 1º de novembro, com a inauguração da WRG Materiais de Construção. A loja é especializada em venda de tubos de concreto, cimentos, areia, areola, pedra, tijolos, manilhas e lajes.

A WRG Materiais de Construção possui tubos de concreto que são muito utilizados na drenagem de águas pluviais e canalizações, garantindo à sua obra mais segurança e durabilidade, além de proporcionar maior economia devido ao alto grau de resistência.

Aproveite a oportunidade e faça uma visita na nova loja, localizada no km 37 da RJ-106 em Manoel Ribeiro, Maricá. A loja possui condições de pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito e pagamentos também no e-dinheiro com Cartão Mumbuca, PIX e PicPay.

Entre em contato com a WRG Materiais de Construção pelo telefone (21) 97227-7463 (Whatsapp) ou clicando aqui: bit.ly/WRGCONTATO e saiba mais. Siga também nas redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/wrgmateriais) e no Instagram (https://www.instagram.com/wrgmateriais/).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo