Notícias de Maricá

Maricá: Nova loja especializada em artefatos de concreto aceita Mumbuca e PAT

Preço baixo sempre é bom, principalmente para a sua obra. WRG Materiais de Construção é especializada em venda de artefatos de concreto, cimentos, areia, aréola, pedra, tijolos.

A loja, que possui diversas formas de pagamento, como Cartão Mumbuca, PAT, PicPay e Pix também possui parcelamento em até 12 vezes no Cartão de crédito.

A WRG possui tubos de concreto de 30, 40 e 60 para pronta entrega. Os tubos são bastante eficientes, tanto quanto na captação e escoamento de águas pluviais, esgotos sanitários, canalização de córregos, galerias e drenagem de áreas propensas a alagamentos, o produto tem grande resistência e baixo custo.

A WRG  conta também com a venda de manilhas e lajes para sua obra. Faça uma visita, a loja está localizada no KM 37 em Manoel Ribeiro, Maricá-RJ. Não fique fora dessa, seja qual for o tamanho de sua construção, a WRG tem para pronta entrega. Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a WRG Materiais de Construções, através do telefone (21) 97227-7463 (WhatsApp) e faça seu orçamento.
A loja funciona das 8h às 17h, de segunda a de sexta e das 8h às 12h no sábado. Siga a WRG nas redes sociais para que possa acompanhar as novidades e promoções: @wrgmateriais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo