Notícias de Maricá

Para um novo normal, uma Cultura Inglesa Maricá ainda melhor

A Cultura Inglesa sempre prioriza você, é por isso que o aprendizado é personalizado, com muita tecnologia e conversação, simulando situações reais do dia a dia, com professores que lhe dão confiança e suporte durante todo o curso, e com uma metodologia exclusiva e reconhecida.

Os cursos são adaptados para que você aprenda de onde estiver. Os alunos podem agendar momentos exclusivos com um professor para tirar dúvidas, prepararem-se para uma ocasião específica ou treinar conversação, sem custo adicional.

No momento todas as aulas estão no formato ao vivo pela internet, e a expectativa é retornar em 2021 com aulas presenciais e ocupação de todos os espaços, bem como os modernos projetos de inovação e interatividade.

Só no Cultura Inglesa Maricá você encontra: Playground com área de convivência Speaking zone; Sala Google, em parceria com a Google for Education; Spot Cooking, nova experiência gastronômica; Spot Makers, a experiência do fazer e criar e International Schools, programa de intercâmbio.

E para esta Black Friday, a Cultura Inglesa Maricá preparou uma semana inteira com ofertas incríveis para oferecer à cidade de Maricá. Não faça matrícula em nenhum curso de inglês antes da Black Week, de 23 a 28 de novembro, tem uma oferta imperdível para você! Entre em contato pelo Whatsapp clicando aqui!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo