Notícias de Maricá

Maricá (RJ) vai gastar R$6,9 milhões com decoração de Natal em 2020

O Natal Iluminado não terá aquelas atrações que reuniam milhares de pessoas todos os dias no Centro e na Orla de Araçatiba. Nesse ano, devido à pandemia, a prefeitura informou que além de não haver apresentações como as do desfile, não haverá queima de fogos como nos últimos anos, em balsas montadas na Lagoa de Maricá.

Mas nem essa enxugada nas atrações foi suficiente para gerar uma economia para os cofres públicos. A prefeitura de Maricá irá o valor de R$6.950.000,00 (seis milhões, novecentos e cinquenta mil reais) com a decoração de Natal pela cidade. A despesa foi publicada no Jornal Oficial de Maricá e será paga pela Secretaria de Turismo, no momento em que Maricá registra uma grande alta no número de infectados pelo novo Coronavírus e em que há uma maior ocupação dos leitos – hoje em 70% de ocupação – para a Covid-19.

Segundo a prefeitura, a decoração de Natal estará distribuída pela cidade, com pontos na Orla de Araçatiba, Praça do Barroco em Itaipuaçu, pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e na praça de Ponta Negra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo