ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: ‘Velozes e Furiosos’ na Av. Beira Mar coloca moradores em perigo (Vídeo)

A Avenida Beira Mar, no litoral de Itaipuaçu, distrito de Maricá, vem recebendo uma imensa obra de urbanização e pavimentação. Com a chegada do tão esperado ‘asfalto’, as ruas acabaram virando pistas de corrida e colocam moradores e visitantes em risco.

Moradores registraram durante a noite um ‘pega’ entre carros no trecho compreendido entre a Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um) e a Rua Professor Cardozo de Menezes (Antiga Avenida Um). Segundo levantamento feito pelo jornalista Marcelo Bessa, morador de Itaipuaçu, os relatos eram de que os carros pareciam tunados e preparados para esse tipo de atividade, que é proibido em via pública. Moradores conseguiram flagrar em vídeo um desses ‘pegas’ entre um veículo Honda Civic e Volkswagen Golf em que ambos parecem passar a mais de 100km/h na via.

Com a falta de sinalização e redutores de velocidade, moradores temem que acidentes possam vitimar pessoas devido à imprudência dos motoristas. Em alguns trechos, comerciantes improvisam redutores de velocidade utilizando cordas de navio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo