ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Noite sangrenta com assassinatos e atentado

Três assassinatos foram registrados em menos de 24 horas em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Houve também um atentado à vida de um Guarda Municipal.

Um homem de 30 nos foi abordado por um criminoso que realizou disparos contra ele. Bruno Lopes morreu no local, próximo à Avenida Jardel Filho, no Jardim Atlântico. O outro assassinato ocorreu por volta das 1h20 da madrugada no loteamento Rincão Mimoso. Jeferson Silva Ataíde, de 20 anos, foi morto dentro de casa por homens encapuzados. O crime aconteceu em frente de seu pai. Os assassinatos saíram do local sem levar nenhum pertence da vítima.

Por volta das 1h40, uma mulher foi morta em sua casa na rua o loteamento Jardim Atlântico, próximo ao depósito Marquinho do Gás. Estefane Viana Ribeiro, de 31 anos, foi encontrada morta após vizinhos terem escutado disparos de arma de fogo em sua casa. Todos os casos serão investigados pela delegacia especializada.

Também durante a madrugada, um Guarda Municipal foi vítima de um atentado. Ele estava em sua residência quando ouviu barulhos em seu quintal e foi até o portão. Lá ele encontrou três homens encapuzados e questionou o que estavam fazendo, momento em que foi alvejado por tiros. Socorristas do SAMU encaminharam Nelson Santanna Mendonça de Souza para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, com ferimentos na perna. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo