Notícias de MaricáPonta Negra

Em Maricá, praias seguem liberadas e sem restrições para estacionamento

Mesmo com o aumento dos casos em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a prefeitura decidiu manter a cidade sob estágio de Bandeira Amarelo II, o que significa que não há restrições para o banho no mar, permanência na areia ou mesmo o estacionamento na orla.

Diversas prefeitura tem aumento as medidas restritivas, como o cancelamento de eventos particulares em bares, restaurantes e casas noturnas e a proibição de estacionamento ou permanência nas praias. Maricá registra 5789 casos confirmados e 168 mortes pela Covid-19. Vale lembrar que Maricá não preparou festas de Réveillon e não haverá queima de fogos como nos anos anteriores.

Segundo a prefeitura, Maricá está com os casos estabilizados, mas um próprio estudo divulgado pelo poder público mostra que houve um aumento de quase 10 vezes no número de infecções pelo novo Coronavírus, o que mostra uma forte incidência de casos em Inoã e Itaipuaçu, o que levou a prefeitura a abrir dois polos de triagem para pacientes com sintomas da Covid-19.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo