Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil oferece R$1 mil por procurados

O Portal dos Procurados destacam quatro criminosos em que a Polícia Civil oferece R$1 mil por informações que levem às suas prisões. Os criminosos são traficantes e assaltantes que atuam em Maricá e que são buscados por crimes que praticaram e que foram condenados.

Ryan Madson Abreu da Silva, conhecido como ‘Sapo’ é um dos nomes procurados pela polícia. Contra Ryan consta mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, sob número: 0016111-87.2019.8.19.0002.01.0004-26, pelo crime de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP), II; Roubo (Art. 157 – Cp), §2-A.

Leandro Lopes Simão é outro nome procurado pela Polícia Civil do Rio. Leandro Lopes Simão é acusado pelo setor de investigações da 82ª DP, com autor de um feminicídio tentado, em março, deste ano, quando tentou matar a sua companheira, grávida de sete meses, enforcada como autor de diversos roubos em Inoã, e segundo investigações ele é oriundo de Saquarema.

Carlos Alexandre Vieira é o terceiro nome da lista. Ele é apontado como autor de diversos roubos em Inoã, e segundo investigações ele é oriundo de Maricá.

Marcos Vinicius Conrado Botelho, o Vinte e Cinco é apontado como autor de diversos roubos no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu e segundo investigações ele é oriundo de São Gonçalo. O setor de investigação da 82ªDP (Maricá) divulgou imagens de alguns criminosos que são procurados pelos crimes de roubos e feminicídio tentado, na cidade. De acordo com a Polícia Civil, os procurados atuam principalmente nos bairros de Inoã e Itaipuaçu e alguns são oriundos de Niterói e São Gonçalo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21)98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo