domingo, 11 abril, 2021
26.7 C
Maricá

Maricá: Câmara de Vereadores terá novos nomes a partir de janeiro

Com a saída de vereadores eleitos e suplentes para assumir cargos na Prefeitura de Maricá, novos nomes irão compor a Câmara Municipal ainda em janeiro. Fabiano Horta escolheu nomes de vereadores para compor seu secretariado.

Com a saída de André Casquinha e Filipe Bittencourt, ambos do MDB, para as secretarias de Transportes e de Esportes, respectivamente, assumiria Marcinho da Construção. Marcinho também irá compor o secretariado e com isso, Ronny Petterson e Frank Corrêa assumem o mandato.

Com a saída de Helter Ferreira e Jorge Castor, ambos do PT, para as secretarias de Cidade Sustentável e Assistência Social, respectivamente, assumem Robgol e Andrea Cunha, única mulher a assumir o cargo de vereadora desde 2004.

Julio Carolino, do PDT, sairá para a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca e abrirá vaga para Marquinho da Juventude, de apenas 23 anos, que surpreendeu com a sua votação na sua primeira eleição.

Com a saída de Adelso Pereira para a Secretaria de Iluminação Pública, assumirá o suplente Cemar, que já assumiu o cargo no passado e teve um trabalho marcante com a CPI da Enel.

Confira quem irá compor o Secretariado da Prefeitura de Maricá a partir de 2021.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu limpo
26.7 ° C
27 °
26 °
65 %
3.6kmh
0 %
seg
30 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
23 °
spot_img