Notícias de Maricá

Maricá abre loja de uma das maiores varejistas de acabamentos do país

Toda vez que se pensa numa pequena reforma, na construção da casa dos seus sonhos ou até mesmo de um prédio inteiro, o acabamento é sempre o momento que exige mais atenção e dedicação para que sua obra seja segura, rápida e econômica.

Para facilitar esse momento, Maricá e região contam, agora, com uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. A ABC da Construção, maior especialista do país, com mais de 60 anos de mercado, chega na cidade com uma loja moderna, confortável e equipada para revolucionar o mercado da construção com toda sua trajetória de mais de décadas no comércio de acabamentos, porcelanatos, azulejos e louças.

“Para nós da ABC da Construção Maricá, é muito gratificante chegar na cidade que está em franco desenvolvimento e que precisa de uma loja especialista em construção e que possui um dos maiores centros de distribuição do país e bem perto de nós. Nossa loja é toda equipada para oferecer o melhor atendimento, consultoria e ajudar na escolha certa do acabamento da sua obra. Estamos de braços abertos para a cidade e a região”, afirmam Lucilene Quaresma e Tânia Quaresma, sócias no empreendimento.

Pelo seu modelo inovador, a ABC está fazendo uma revolução no varejo de acabamentos e já é considerada uma das principais construtechs do país. Traduzindo em números, por ano são vendidos aproximadamente 5 milhões de metros quadrados de revestimentos. São mais de 240 mil clientes atendidos em nossas mais de 90 lojas em 70 cidades.

Todo esse sucesso é porque a ABC da Construção entende de obra e vai ajudar você a comprar o acabamento certo e na quantidade certa para sua obra. Tudo com atendimento personalizado, conforto, preços, ofertas e condições especiais.

A ABC da Construção Maricá vai ainda montar um cadastro de profissionais especializados para auxiliar ou executar sua obra. Esse cadastro é gratuito e passa sempre por uma qualificação e crivo da matriz da empresa. Os interessados podem acessar a plataforma através do site abcdaconstrucao.com.br.

Outro diferencial da maior loja de acabamentos de Maricá é o escritório auxiliar com consultoria técnica especializada para te ajudar a escolher o melhor acabamento de acordo com o seu gosto e o que sua obra pede através de análises, inclusive, em 3D.

A equipe da ABC da Construção Maricá está pronta para te receber, respeitando o distanciamento social e os protocolos de biossegurança por conta da Covid-19. Venha conhecer o showroom e deixar a sua casa cada vez mais a sua cara.

Toda logística de entrega é rápida para toda Maricá e região. A ABC da Construção possui grandes centros de distribuição que permitem um rápido atendimento às suas franquias. Além de que, todas as lojas possuem acesso direto ao estoque real facilitando assim toda finalização de compra.

A loja está localizada em um ponto estratégico da cidade e possui fácil acesso: Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, 22.848 – São José do Imbassaí (ao lado do McDonalds e próximo do novo hospital Ernesto Che Guevara).
Atendimento: segunda à sexta-feira – 9h às 18h e sábado de 9h às 14h.

abc cons 2 abc cons 3 abc cons 4 abc cons 5 abc cons 6 abc cons 7

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo