Notícias de Maricá

Polícia investiga desaparecimento de estudante em Maricá

Familiares de Bruno de Jesus Moreira Alves, de 16 anos, procuraram a polícia civil após o o seu desaparecimento. Segundo informações, ele teria saído de casa com uma mochila levando roupas, documentos e um aparelho celular, mas não retornou para casa.

Desde o dia 8 de fevereiro, familiares e amigos buscam informações do jovem, que mora em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

“O Bruno nunca ficou fora de casa sem avisar. É um menino exemplar. Tem muitos amigos, é comunicativo. Estamos abalados. Minha mulher está sem se alimentar adequadamente e só dorme à base de remédios. Já procurei o meu filho em diversos lugares. Por favor, se alguém souber de alguma informação, entre em contato com as autoridades competentes. Queremos o nosso filho de volta!” Disse Alexandre Pires Narciso, de 44 anos, pai do jovem desaparecido.

Bruno é considerado um excelente aluno e estuda em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, município vizinho. Ele, segundo a família, tem o interesse em seguir uma carreira militar ingressando na Marinha do Brasil.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e será investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Os agentes buscam imagens de câmeras da região para ajudar encontrar o estudante. Além da polícia, o Conselho Tutelar de Inoã e a Fundação para Infância e Adolescência (FIA) acompanham o caso e dão suporte social à família. A DHNSGI deixa à disposição da população o telefone (21) 2717-2838 e ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo