Notícias de São Gonçalo

Manifestação interdita RJ-106 no sentido Maricá

Uma manifestação interdita a RJ-106, na altura do bairro Tribobó, no município de São Gonçalo, na tarde deste domingo (28).

Segundo informações, o protesto acontece devido a morte de um jovem, de 21 anos, no fim da madrugada deste domingo (28). 

Os manifestantes atearam fogo em pneus próximo a entrada da Rua Dalva Raposo, no bairro de Tribobó, no sentido Maricá. Ainda de acordo com informações preliminares, um ônibus foi atravessado na pista pelos manifestantes, no sentido São Gonçalo.

Trânsito segue prejudicado em ambos os sentidos da RJ-106. Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) estão no local. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para estabilizar a região. Os artefatos incendiados na via foram retirados. As equipes policiais seguem atuando na região.

Entenda o caso:

Arilson Santiago, de 21 anos, morreu após ser baleado a caminho do trabalho, na madrugada deste domingo (28), no bairro Tribobó, em São Gonçalo. Segundo informações, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) foram acionados para verificarem a entrada de uma homem baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê.

Ao chegarem no hospital, foram informados de que a vítima estava trafegando pela RJ-104 a caminho de um posto de gasolina, local onde trabalha, a bordo de um veículo, modelo Volkswagen Voyage, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida por um outro homem, que também estava no veículo, e levada para o Heat, onde não resistiu aos ferimentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo