Notícias de Maricá

Morador de Maricá lança livro para custear tratamento de câncer

Félix Pereira, Morador de Maricá há quase 20 anos, lançou um e-book – livro virtual – intitulado como ‘A arte de crescer mais feliz – Como adolescer mais feliz’ para arrecadar dinheiro para tratamento. Em outubro de 2020, Félix foi diagnosticado com o câncer no estômago e foi submetido a operação de gastrectomia. Hoje em dia, realiza quimioterapia no combate às mestástases.

Nesse período, devido ao gasto com medicações, suplementos vitamínicos e transporte surgiu a oportunidade de marcar o livro no mês de março deste ano. O livro foi escrito em 2006, quando estava em um seminário. O objetivo do lançamento, é para arrecadar dinheiro para dar continuidade ao tratamento.

Conheça a história de Félix

Félix é pastor e já fez diversos trabalhos sociais por toda a cidade de Maricá. Sob a liderança da Primeira Igreja Batista em Porto Novo – SG, organizou a Congregação Batista em Itaipuaçu no ano de 2008. Com o desenvolvimento do trabalho, inaugurou a Primeira Igreja Batista na Praia de Itaipuaçu no ano de 2012.

Durante todo esse tempo, foram realizados diversos trabalhos sociais junto com a comunidade. Entre os trabalhos mais marcantes, está o recolhimento de doação de alimentos, roupas e produtos de limpeza para as famílias do Mato Dentro, que sofreram com inundação em 2016.

Após esse tempo, Félix passou a função pastoral da igreja para dar assistência aos pais, que estavam passando por diculdades em Belém do Pará. Ao voltar, o pastor assumiu a função de Ministro da Família na Primeira Igreja Batista da Brasilândia, em São Gonçalo. Quer ajudar Félix? Compre o livro através do link: https://go.hotmart.com/H45104473l

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo