Notícias de São GonçaloPolicial

Sequestrador é morto pela própria vítima em São Gonçalo

Um sequestro que poderia terminar em tragédia terminou com o próprio sequestrador morto e quem o matou foi a própria vítima. O caso inusitado aconteceu no sábado (20/03) no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações, um homem – que não foi identificado – sequestrou a família da ex-namorada e obrigou a todos a entrarem no carro para seguir até a casa da jovem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No trajeto, o pai da ex-namorada do sequestrador reagiu e atirou no criminoso, que morreu no local.

O sequestrador cumpria pena por roubo e tráfico de drogas e foi solto há cerca de uma semana. Ele foi até o tio da ex-companheira e o obrigou a levá-lo na casas dos pais da jovem, no bairro do Jóquei, em São Gonçalo. Lá ele descobriu que a jovem não morava mais ali e sim em Duque de Caxias, onde já estava em outro relacionamento.

No trajeto, ele ameaçava a todos com uma pistola e consumia bebida alcoólica. Em frente à 75ª DP (Rio do Ouro), na Estrada Velha de Maricá, o sequestrador apontou a arma para a mãe da vítima e o pai reagiu, onde iniciou uma discussão e o sequestrador apertou o gatilho, disparando a arma. A vítima conseguir retirar a arma do criminoso e o atingiu com dois disparos.

A família saiu assustada do carro chamando ajuda. O pai da jovem socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca em Niterói. O sequestrador morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo