Notícias de São GonçaloPolicial

Polícia prende suspeito de ter assassinado motorista de aplicativo em São Gonçalo

Policiais militares prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte de Bruno Antunes, de 30 anos, motorista de aplicativo, durante confronto entre criminosos e policiais militares no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira (7).

Segundo informações, uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Rodoviário (BPRv) seguia pela rodovia RJ-104, na altura do bairro Marambaia, quando avistaram três homens dentro de um carro e iniciaram uma abordagem. O trio, ao perceber a intenção dos policiais, efetuou disparos contra os agentes e dois deles conseguiram fugir em direção à comunidade do Bom Retiro. O terceiro suspeito acabou baleado e foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

Os policiais encontraram possíveis evidências do envolvimento de um dos homens em um aparelho celular. De acordo com os agentes, os registros mostram que ele teria cometido o crime para ganhar destaque entre o grupo criminoso. No entanto, apesar do que foi encontrado pela polícia, ainda não há confirmação de que ele é o responsável pelo homicídio.

O suspeito ficou preso em flagrante depois que os cpoliciais constataram que o veículo usado por ele e os outros dois homens era roubado. O caso foi encaminhado à 73º (Neves).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo