sexta-feira, 14 maio, 2021
24.5 C
Maricá

Corpo encontrado em praia de Maricá pode ser de motorista desaparecido

O corpo de um homem encontrado nesta quarta-feira (28), na praia da Barra de Maricá, pode ser do motorista de aplicativo Alan Porcell, de 33 anos, desaparecido desde o último sábado (24). O motorista, que é morador de Magé, desapareceu em Niterói, após sair do hospital em que sua filha está internada.

De acordo com a esposa da vítima, Taisa Lima, de 34 anos, um dos irmãos do motorista de aplicativo foi até a sede do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), no Barreto, nesta quarta-feira (28), e constatou semelhanças nas características físicas do corpo encontrado na Barra de Maricá e o de Alan. 

De acordo com um investigador da Polícia Civil, somente o exame de DNA poderá comprovar se o corpo encontrado é do motorista de aplicativo. “Tudo ainda é muito preliminar, somente o exame de DNA poderá comprovar se o corpo é realmente dele”, disse o policial. As investigações sobre o desaparecimento de Alan seguem a cargo de policiais da DHNISG, que buscam mais detalhes sobre o ocorrido.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu pouco nublado
24.5 ° C
25 °
24 °
60 %
3.6kmh
20 %
sex
24 °
sáb
23 °
dom
23 °
seg
24 °
ter
24 °
spot_img